IG Networks oferece serviços de campo nas regiões da América Latina, Caribe e América do Norte para melhor apoiar as necessidades de projeto de instalação e manutenção. Fornecemos soluções que vão desde configuração de CPE a clientes multi-site gerenciados MDF / IDF (Main Distribution Frame/Intermediate Distribution Frame) (Quadro de Distribuição Principal / Quadro de Distribuição Intermediário) e instalações e projetos de datacenters end-to-end.
Exemplos de serviços de campo disponíveis:
- Organização de cabos: conduítes, cobre/fibra/coaxial, testes e rotulagem para
ambientes WAN e LAN. - Desembalagem de Equipamentos, inventário e inspeção
- Racks e Prateleiras para Equipamentos
- Instalação de Patch panel
- Cabo de Energia/instalação/testes
- UPS e instalação de bateria
- Instalação onsite, configuração e testes de funcionalidade de roteadores e switches IP/
TDM, servidores, firewalls, modens alternativos, servidores de console, servidores de
energia, terminais e equipamento central de VOIP - Questões de Soluções de Problemas de instalação relacionadas com o equipamento
- Instalação do Servidor, configuração e testes de funcionalidade
- Instalação de Antena e desativação
- Mudar o controle e mudar a gestão de suporte durante a implementação.
Opções de serviços de suporte de campo incluem:
- Scheduled: Programados: Assistência de suporte ao campo programada com no mínimo 5 dias úteis
de antecedência - Emergência
- Padrão: 8x5xNBD (PDU): Assistência de Suporte ao Campo no próximo dia útil durante as
horas de expediente local. - Premium: 8×5: Assistência de Suporte ao Campo no mesmo dia durante as horas de
expediente local. - Urgente: 7x24x4: Assistência de Suporte ao Campo no mesmo dia em prazo de 4 horas,
inclusive em feriados e finais de semana.
A cobertura dos serviços de campo se estende a mais de 45 países na América Latina, Caribe e América do Norte com profunda competência em locais regionais e de difícil acesso, incluindo áreas rurais, parques industriais e de tecnologia em desenvolvimento, zonas francas e também áreas metropolitanas e suburbanas.
Uma ponte de conferência é aberta durante as atividades para manter um diálogo aberto entre todas as partes e a coordenação. O centro de serviços pode requisitar recursos de escalação, suporte técnico adicional, executar análises remotas, pesquisar problemas, etc.